segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tag: Se hoje fosse seu último dia... O que você faria?




Heeeeeey divos e divas! Hoje vou fazer uma tag, se quiser faze-la também, fique a vontade!
(OBS: Se fizer, coloque a imagem acima no seu post, e fale de que blog pegou)


Primeiramente, eu comeria até não caber mais :3 ;
Depois viajaria para um lugar que eu sempre quis conhecer (ruim seria se demorasse 2 ou mais dias de viagem :'( haha') ;
Assistiria muitos filmes, tanto em casa como no cinema;
Faria uma festa de despedida em minha casa;
Iria visitar familiares e amigos;
Doaria meus animais para alguém de confiança. depois de me despedir deles;
Tentaria receitas loucas;
Pintaria meu cabelo de todas as cores possíveis.


Tantaaaa coisa! haha' Por hoje é isso! Amanhã eu volto!
~Beijos de Nutella :*
-Tami

Nenhum comentário:

Postar um comentário