sábado, 19 de janeiro de 2013

AC- Capítulo 2




Rebecca Off
Alexia on

# 3 meses depois #

Entrei no dormitório. Oh que grande

- BUU
- AAAAAA
- Hahahahahahahahahaha'
- Bianca Duarte De Oliveira! Você me assustou
-Alexia Alves De Azevedo! O que achou do dormitório?
- Incrível - Fiz uma pose e ela riu
- Então, como você é minha melhor amiga eu deixo você escolher a cama e o guarda-roupa - Bianca disse
- Não, você escolhe
- Não, você escolhe
- Ta bom. Este - apontei para a beliche de cima -  E este - apontei para a direita
- E cada a briguinha do não você, não você? - Ela fez uns movimentos com o braço e eu ri.
- Ué, nós fizemos
- É mas era pra você falar mais uma vez "não você" e eu aceitava
- Já era - eu disse colocando meu celular na cama e indo arrumar as malas
- Sua chata - Ela fez biquinho e eu ri
- Você teve a oportunidade e perdeu

(...)

Alexia Off
Bianca On

- Lexi
- Que?
- Eu comprei 2 livros quer ler algum?
- Claro, quais foram?
- The Vampire Diaries e Ninguém Merece
- Eu quero ler TVD

(...) #Horas Depois#

- Lexi, quer ver um filme?
- Claro.
- Que tal.... A Morte e Vida de Charlie? É com o Zac Efron
- Demorou

#Horas Depois#

Vimos o filme e fiquei no computador.
Que horas são? OMG 00:30 . Perai... É sexta

- Lexi, são 00:30 e como é sexta quer ver outro filme?
- Aham, mas agora eu escolho o filme.
- Tá, que filme você quer assistir?
- É deixa eu ver... - ela disse olhando a gaveta da comoda - Que tal Ramona & Beezus? É com a Selena Gomez
- Claro vai colocando ai que eu vou fazer mais pipoca.
- Tá, mas vai logo que eu to louca pra assistir esse filme.

(...) #10 minutos depois#

- Bi, vamos assistir agora?
- Claro
- Pra essa demora toda colocou manteira derretida, né? - ela disse colocando o filme
- Lógico
(...) #15 minutos depois#

- Que droga de trailer
- É, a pipoca já tá até na meta..
- Xiu, que finalmente começou -Eu disse jogando pipoca na boca dela

#Na manhã seguinte# (06:00 da manhã)

- Lex,i acorda.
- Que é?
- A gente dormiu no sofá
- E dai? É sábado.
- Verdade haha'

(As duas voltaram a dormir)



******************************************************

Bom tá ai. O que acharam?

Respondendo Comentários:

T.  R: Realmente Inspiration inspira muitas fan-fics (eu me inspirei nele também)
Obrigada pelas dicas vovó haha'
Obrigada *---* Eu gostei de ler a sua também, The Diary of Ahadi

******************************************************

2 comentários:

  1. hey hey!
    hahah, magine! e fiquei muuuito feliz por saber que lê The Diary of Ahadi!
    Cap. muito fofo! Mas estou curiosa, o que houve com a Luiza??
    xoxo
    -T.

    ResponderExcluir
  2. Ooi rainhaa !!
    Eu ameii seu blog, quando vai postar o 3 ?
    BEIJOS S2...Fannie
    Passa la no meu blog www.fashion-boarding-school.blogspot.com

    ResponderExcluir